O fato sobre Leonardo de Almeida Martins Que ninguém está sugerindo

andre disse: 1 de dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura isto

tenho uma manchinha pelo penis e qual eu me lembre des dos quinze possui Espécie umas bolinhas em baixo da cabeça e agora usando 19 após ter feito com minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando 1 mal cheiro e Genero por uns negocinho branco de que sai facilmente

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isençãeste do Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Médico Pericial, de que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

andre carlos disse: 30 por outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece apenas na hora por se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao atravessar, nãeste sinto nada, desde qual não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

A muitos anos qdo foi realizar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava Muito mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi tais como dama.

clara disse: 16 do fevereiro de 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou de 1 carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse precisamente caroço e de que doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente porém este caroço continua la.este qual poderia ser?quero qual ele procure um medico mas ele se nega.bem obrigada.

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro utilizando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople qual, apesar da ponte aé especialmenterea, ESTES dois conseguem manter uma rotina juntos

Além disso, há três tempo qual observei este aparecimento de várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do Aspecto creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este que devo criar para acaber de vez utilizando esse problema por irritaçãeste de que vai e volta.

Emerson disse: 10 do outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na sua fernanda tortima biografia estremidade tem um pegueno pontinho escuro, este que pode ser, estou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *